terça-feira, 8 de maio de 2007

Madeleine

Deixo aqui, fazendo minhas, as palavras de Cabral-Mendes no Dies Domini:




Apenas um milagre devolverá a pequenina Madeleine aos seus pais. E esse milagre só Deus e os Seus Santos o poderão realizar.
Jesus, perdoa-me o meu egoismo, o meu esquecimento. Já deveria ter-Te pedido por esta tua filha.
Lembra-Te que ela é uma flor bela e pura. Através dos Teus insondáveis Mistérios, devolve-a aos seus pais, com a sua natural alegria e intacta na sua pureza de criança, para que eles acreditem ainda mais na Tua Misericórdia...

2 comentários:

joaquim disse...

Caro amigo André

deixo aqui as palavras que deixei no Dies Domini.

«Digo-vos ainda: Se dois de entre vós se unirem, na terra, para pedir qualquer coisa, hão-de obtê-la de meu Pai que está no Céu. Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles» Mt 18, 19-20

Rezemos então unidos, porque o Pai ouvirá e atenderá a nossa oração, segundo a Sua vontade.

Abraço em Cristo

André A. Correia disse...

Rezemos então confiantes.