sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Colégio Militar


Muitas pessoas que se têm cruzado comigo ao longo da vida perguntam-me o porquê da opção pelo Colégio Militar (fui aluno entre 1983 e 1991, com o número 154) e porque é que tal facto é tão importante para mim.
A resposta não é fácil. E não é fácil porque, para mim, o Colégio Militar vive-se, sente-se, respira-se, ama-se. E quando entramos nesta mescla de sentimentos as palavras são sempre insuficientes.
Felizmente muitos dos meus camaradas conseguiram criar blogs onde expressam aquilo que eu, sinceramente, não consigo. E fazem-no de uma maneira notável, fazendo-nos recuar n anos e ficarmos a pensar como foi bom na altura, e como é bom ainda hoje lembrar!
Assim, conforme for respigando "confidências" publicáveis irei fazê-lo sob este título: Colégio Militar, presente! Desde já com a devida vénia aos (passados, presentes e futuros) autores...

Sem comentários: