segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ganhou o "Sim"

Ganhou o "Sim", porta aberta para a cultura da morte.

Resta-nos continuar a lutar pela Vida, agora ainda com mais empenho, se tal for possível. E esperar sinceramente que o futuro não confirme os piores prognósticos que se fizeram.

Dirijo apenas uma nota ao infeliz trotskista Sr. Louçã, em resposta ao seu comentário imbecil de ontem:

Você e os seus entraram "finalmente no século XXI", e congratula "os católicos, que em grande maioria votaram no ‘sim’" (já consegue espreitar as pessoas a preencher o boletim de voto...).

- Nós, leigos católicos, retrógrados, cá continuaremos a apoiar as mulheres que mais precisam, apoiando com a nossa estima, o nosso trabalho voluntário, o nosso dinheiro, o nosso amor, as instituições da Igreja que as acolhem, mesmo quando abortaram e por isso sofrem;

- Nós, casais católicos, retrógrados, cá continuaremos a pôr e a criar crianças nesta nossa envelhecida sociedade, para garantir o futuro de todos nós (também o seu, esteja descansado, que damos sem exigir nada em troca, nem mesmo respeito);

- Nós, jovens católicos, retrógrados, cá continuaremos a lutar por um mundo justo e sadio, onde se respeitem e vivam os mais elementares pilares da Humanidade.

1 comentário:

Espectadores disse...

Caro André,

Diria mesmo que o senhor Louçã, para além de ter espreitado para os boletins de voto de todos os votantes, conseguiu ainda olhar para as suas cédulas de baptismo!

Ah, visão Raio-X do Louçã!
(ah, Louçã, maldito mentiroso!)

Um abraço,