segunda-feira, 9 de abril de 2007

Lucílio "Benfiquista"

Para quando os apitos dourados cá no Sul? Os úlimos cinco minutos do jogo Beira Mar - Benfica são um roubo de igreja aos auri-negros. (Do resto do jogo não falo, porque os três "talibans" cá de casa só me deixaram ver o último quarto de hora.)

Destaco dois lances:

1. Pénalti fabricado pelo Simão. O homem já vai a cair, o central não lhe toca, mergulha na piscina e tomem lá um pontinho;






2. A entrada do David Luiz à boca da área, de pé em riste, ao tornozelo do avançado (que estava em excelente posição para marcar o 3.º golo), num lance para mim merecedor de vermelho. Pelo menos amarelo. O Lucílio não vê nada.





E agora, senhor Luís Filipe Vieira? Conseguiu amealhar dois pontinhos (1 de avanço ao Sporting e 1 de aproximação ao FC Porto) e fazer com que o Beira Mar perca 2.

Para quem anda a sempre a clamar pela "verdade desportiva", estou curioso em ouvir as suas próximas declarações...


Fotos: Sport Lisboa e Benfica

5 comentários:

Anónimo disse...

Preparem-se que o homem (LFV) vai pegar fogo ao país.

Anónimo disse...

é curioso que o presidente do benfica desde o verão passado, todas as intervenções públicas que fez, falou de corrupção no futebol, aproveita todas as opurtunidades para falar e queixar-se disso, até quando teve a comentar os incidentes do último clássico, falou do apito dourado, em vez de assumor as responsabilidades pelo facto de a claque daqueles animais ter ido lá pa cima. Só fala de corrupção, dá-me a entender a que está metido naquilo até ao pescoço.

André A. Correia disse...

Manel:

O homem vai é ficar esturricado...

Xico:

"em vez de assumor as responsabilidades pelo facto de a claque daqueles animais ter ido lá pa cima"

è essa também a minha opinião. O que é que deu na cabeça ao organizador de jogo (Benfica) com a conivência da PSP de permitir que uma claque, num jogo tão importante - e, por causa disso, de tão elevado risco - deixar os adeptos do visitante num local sobranceiro?

Abraços.

joaquim disse...

O homem não pode falar está suspenso!!!
Se não, com toda a sua "honestidade" viria com certeza criticar o Lucilio por ter maracado aquele penalti!!!
Ah, mas se o Lucilio fizer a mesma coisa ao FCP e ele já não estiver suspenso, não deixará de "exigir" a "verdade desportiva".
Abraço

André A. Correia disse...

O LFV é um tratado... Joaquim, dá uma espreitada aqui. À parte os comentários, o post está hilariante.

Um forte abraço.