Hoje há palhaços. Amanhã não sabemos.*
* Adaptado - e de certo modo pilhado - do título do blogue do Tomás Vasques. Para que conste.
Virar de página
-
Não é por vontade nossa, mas por motivo de força maior. Dizemos adeus a
este endereço, seguiremos para outro. Sem mais delongas, daqui a poucas
horas.
A...
Sem comentários:
Enviar um comentário