O CANSAÇO DOS PADRES
-
.
.
Há alguns anos, num domingo, tive de fazer uma Celebração da Palavra numa
das capelas da nossa paróquia.
No fim da celebração veio uma senhora...
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário