terça-feira, 23 de outubro de 2007

Três apontamentos

I) Um momento do mais hilariante que é possível, graças a dois fantásticos intérpretes do "british humour": John Cleese e Rowan Atkinson.

II) Um filme publicitário genial, também disponibilizado no You Tube.

III) A nódoa depois destes dois: este post de Vital Moreira. Ó Sr. Dr., esses ao menos trabalham. Interessante era saber quanto é que nos custam as suas várias "mamas"!


(Os filmes foram indicados n'A Causa Foi Modificada e Os homens, a mula e o pudim.)

4 comentários:

MRC disse...

Só a parte final do spot é que é um pouco mais desagradável, mas corresponde a uma realidade.
Cá em casa, por exemplo, só consigo dar beijos aos meus miúdos depois de fazer a barba, caso contrário ficam com a cara toda marcada...

André A. Correia disse...

:)

joaquim disse...

Humor fantástico!

Publicidade imaginativa!

"Falta de vergonha" de quem se calhar ganha bem mais que os pilotos!!!

E o que dizes caro André do final e de toda esta série do 24 horas?
Pareceu-me bem mais fraca e "incoerente" que as anteriores.

Abraço amigo

André A. Correia disse...

Eu fui perdendo alguns episódios na segunda metade, razão porque deixei de postar sobre a série. Mas também é essa a minha opinião: esta sexta temporada ficou uns furos abaixo das outras.

No entanto, gostei do final, ao contrário do que fui lendo por aí. A dicotomia "super-herói" / "anti-herói" do Jack Bauer ficou-me muito impressa.

---
Continuas a fazer-nos pensar "como o caraças" no Que é a Verdade... Obrigado.