quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Curioso, curioso...

... é a quantidade de escolas católicas que povoam os lugares cimeiros, tanto no ranking do básico como do secundário. As jovens do Womenage devem estar à beira de uma apoplexia, mais os camaradas do Arrastão, Jugular, 5 Dias, Esquerda Republicana...

(e mais alguns que não me lembro)

3 comentários:

MRC disse...

Devem arranjar uma desculpa qualquer relacionada com poderio económico ou algo do género.
E depois, quando já não arranjarem argumentos, farão um post a roçar a brejeirice e, por fim, terminarão a insultar de burros e iliteratos os que defendam interpretações contrárias às suas.

As Hugo Chavez da blogosfera no seu melhor !

André A. Correia disse...

Miguel, bela analogia!

MRC disse...

Quando se defendem posições diferentes é importante respeitar o outro coisa que muitas dessas senhoras do Jugular e Womenageatrois (Shyznogud e companhia limitada) não fazem. Confesso que não acontece só na ala esquerdista da blogosfera. Por vezes, o meu amigo Pedro Picoito também se entusiasma demasiado e pisa o risco nesse aspecto.
Seria importante que todos nós que andamos na blogosfera e aceitamos o confronto de ideias e interpretações da vida divergentes lêssemos e meditássemos neste excelente texto do psiquiatra Enrique Rojas intitulado "Convivência: a arte do diário"

http://www.enriquerojas.com/descarga.asp?Tipo=articulo&Descarga=LA CONVIVENCIA.pdf&Titulo=La convivencia: El arte de lo ordinario