quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Carnaval


A folia, afinal, não se esgota na terça-feira gorda...

No dia 22 de Julho fomos todos ao Jardim Zoológico. A brincadeira, só em entradas, custou € 63,80 (eu e a minha mulher, a minha sogra e os três miúdos), já com o desconto do cartão FNAC. Coisa pouca...

Agora recebo uma notificação da Polícia Municipal de Lisboa. Nesse dia fui apanhado a circular a 87 Km/h na radial de Benfica, já deduzido "o valor do erro máximo admissível" - que benevolentes! - sendo "o limite máximo de velocidade imposto por sinalização para o local de 80 Km/h". Prazo de quinze dias para pagar € 60,00 de coima.

Duas partidas de Carnaval, em pleno Verão!

4 comentários:

joaquim disse...

A quanto circulam as viaturas do Estado?

Quando eu era garoto, um dia ia para o colégio na Artilharia Um e sem mais quando ia começar a correr, pensei, sei lá porquê, que se calhar era preciso uma licença para correr nos passeios!!!
Espero que nunhuma dessa gente leia este meu receio, porque podem achar boa ideia!!!

Abraço amigo

André A. Correia disse...

Sabes, o que me tirou do sério é ser autuado por exceder em 7 - SETE!! - Km/h o limite (não chega a 10%) e entretanto saber que este dinheiro serve para engordar assessores na Câmara, horas extras a meia-dúzia ou mais de malta a processar estas papeladas, em vez de tirarem os carros dos passeios e em segunda-fila, andarem em cima de quem atira lixo para o chão - estive na terça-feira no Bairro Alto, está um nojo de sujeira, etc, etc!

Unknown disse...

Com que então, o André "a abrir" na Radial... 87Km/h !!! pensava que se safava, hem ??? Não sabe que a vida tá muito difícil e os nossos amigos acessores de câmara, presidentes, ministros,secretários de estado, eu sei lá o que mais... também têm que viver ??? Eles têm que ganhar "carcanhol" suficiente para nos poderem "proteger" de nós proprios.

Esta coisa de multar excessos de velocidade pequeninos não é por maldade!! é apenas o desvelo com que eles tratam de nós, castigar logo de principio que é para mais tarde não cairmos em erros mais gravosos ... eles só fazem isso para nosso bem!! (digo eu...!!)
... ehehehe !! :-):-):-)

(Obrigada pela dica do fisioterapeuta! - já arranjei também um aqui mesmo de Odivelas ..
Obrigadão !

um abraço
Fátima Tavares

André A. Correia disse...

Sempre às ordens, cara amiga, sempre às ordens. E obrigado pela visita.