quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um génio

A frase: "O sexo não é suficiente para definir se alguém é homem ou mulher, por isso adoptámos o conceito do género", afirmou Pedro Nuno Santos.

Fiquei confuso.

Será isto um homem?



Será isto uma mulher?



Será isto um deputado?

4 comentários:

Ela disse...

Não, o deputado é que é mais o género tecla 3...

MRC disse...

Parece-me é que estes meninos da JS é que precisam urgentemente de educação sexual.
Alguém tem que lhes explicar o que distingue um homem de uma mulher.
E depois alguém tem que lhes explicar que o preservativo não é o Santo Graal e que há muita gente que usou o preservativo e não evitou gravidezes indesejadas nem DST's.

jammarques disse...

Você ,André Correia,é nojento. .Não lhe basta aqeloutro doentio blogue ´"Apenas oração",ou treta parecida, para se masturbar???
Vem postar uma foto do actor Christofer Reeve, falecido há poucos anos tetraplégico,com a pergunta "isto é um homem?";olhe ,seu beato,foi tão homem que até apoiou John Kerry contra o seu(de si mesmo) idiota bush e lutou para que fosse impulsionado o estudo das células estaminais na cura da paralisia provocada por traumatismo da espinal medula.E ,você,seu beato e inculto,é homem ou,calamidade,santo padre?Vá fazer abortos... e vote PP-V!!!

André A. Correia disse...

Tenho dificuldade em responder a comentários desta natureza - percebo porque é que a gente civilizada modera os comentários nos seus blogues - mas não quero deixar de lhe dizer o seguinte:

1. Qualquer pessoa com um palmo de testa - coisa que o jammarques não tem - percebe perfeitamente a minha escolha ter recaído nas figuras cinematográficas do Super-Homem e da Super-Mulher, e não nos actores que os personificam;

2. Qualquer pessoa com um palmo de testa - coisa que o jammarques não tem - teria lido a primeira parte do post e só depois relacionado as fotografias que o acompanham;

3. Qualquer pessoa com um palmo de testa - coisa que o jammarques não tem - tentaria não ser um analfabeto funcional quando vem passear aos sítios dos outros.